Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

proposta de reflexão da rede de participação política http://tinyurl.com/yzgyf2n

1- Articulação e animação de rede (ferramentas) – Como eu vou  participar da articulação e animação uma rede de ação política na minha localidade e no meu círculo de relacionamento?

2- Protagonismo político – Como eu vou desenvolver as minhas capacidades para atuar politicamente?

3- Gestão pública – Como eu vou contribuir para melhorar o desempenho da administração pública?

4- Educação política – Como eu vou contribuir para a melhoria dos costumes políticos da minha comunidade?

5- Eleições 2010 – Como eu vou influenciar os eleitores para que votem de forma consciente?

6- Comunicação – Como vou identificar e conhecer as pessoas da minha localidade e nelas despertar o interesse por temas políticos?

7- Influência política – Como vamos nos converter em uma voz clara e consistente para influir decisivamente no comportamento da classe política e do poder público?

Posted via email from Ricardo's posterous