Páginas

domingo, 3 de agosto de 2008

Corridas de rua de Curitiba 5a Etapa (2)

Uma boa e uma má notícia. A má, aquele lugar é totalmente montanhoso! Foram 9 subidas, algumas descidas, fora as pequenas subidas nos desníveis das passagens de carros sob a rua com a canaleta do expresso. A pior foi a 7a subida, no Km 7, uma das mais longas. A boa notícia, mesmo assim eu consegui fazer 60'24" (no meu cronômetro). Não terei tempo oficial pois não me inscrevi (ver post anterior). Os Km 7 e 8 foram quase tudo em subida (fiz acima de 6:30), e aí os dois últimos foram só na descida (veja o gráfico) (fiz abaixo de 6:00). Tenho que correr uma de 10km no plano para verificar meu desempenho. Dia 17/08 terá uma no Rebouças (Edital/Procorrer), mas é uma semana depois da meia maratona! Pode não dar muito certo.

A próxima corrida será a meia maratona da Acorba, no parque náutico e Boqueirão, próximo domingo - dia dos pais. Preparação total.